quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tu faz nova todas as coisas.


“Nos esquecemos que, Jesus veio, para que todas as coisas se tornassem novas.
Ele não veio para destruir aquilo que Ele mesmo fez em você. Mas Ele veio para trazer a plenitude daquilo que Ele criou em você”.

Quando eu ouvi essa frase, no meio da ministração do Jason Upton , Deus falou grandemente em meu coração, e muitas coisas se passou pela minha cabeça.
Em seguida li este texto que diz:

Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. “Eclesiastes 11:5”

Neste momento estou me fazendo varias perguntas. Me pergunto se o que eu sou agora, é aquilo que Deus quer que eu seja mesmo? O que eu vivo é o que Deus quer?
Quanto tempo eu perco, ouvindo o barulho deste mundo, as pessoas falando, o transito de Sampa , a correria do dia-a-dia , e esqueço de ouvir os mais belos sons, o som das águas , o próprio vento, os simples sons que ás vezes me passa despercebido, e que Deus fala através deles dizendo:
-Filho Eu te amo, Eu Quero você, Quero ser Seu amigo.
Como a palavra que citei acima diz, eu não sei muitas coisas, ás vezes nem o que eu deveria saber, pois o conforto da minha alma, a acomodação faz com que pequenas coisas, mais realmente importantes, se passem sem ao menos eu perceber.
Por causa do meu egoísmo, da minha própria vontade, eu acabo destruindo aquilo que nasci pra me tornar, aquilo que Deus fez, acabo destruindo o caráter, o coração, a inocência , a sinceridade, a intimidade com o Senhor, a amizade com Deus ... O amor.
Agora eu quero dizer com muita sinceridade.

“Jesus! Faça-me enxergar que o Senhor faz nova todas as coisas. Pois eu sei que o Senhor não veio para destruir aquilo que o Senhor mesmo fez. Mais veio para trazer a plenitude daquilo que Você criou para mim, para que eu me torne”.

 Essa palavra falou grandemente comigo, e não sei o pq ... Mais acho que falará mto com esta pessoa Tb, pois  estou pensando nela. M.R

Um comentário:

  1. Sabe escrever em pessoa...
    Belas palavraa pessoa, mas elas se tornam mais belas pelo fato que elas vieram do profundo...
    Que bom saber que Jesus veio para trazer a plenitude do seu amor ...

    ResponderExcluir