terça-feira, 17 de maio de 2011

O Grande Eu Sou by: Jake Hamilton

O Salvador, o Redentor do Pai do Filho
Seu Espírito está em mim um fogo dentro
Criador, Sustentador, início e fim

O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou

Você é tudo que eu sempre precisei
Para completar cada coisa que você está pedindo de mim
Eu faria tudo para baixo por causa do Seu Nome
Aqui eu sou Deus, me use, me chamas

O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou

O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou, o Grande Eu Sou

Você está dançando e cantando a canção do Pai
Você está dançando e cantando a canção do Pai
Você está dançando e cantando a canção do Pai
Você está regozijando-me

Você é um bom, bom pai
Você é um bom, bom pai
Você é um bom, bom pai
Você está regozijando-me
Você está regozijando-me





Nenhum comentário:

Postar um comentário